1 de mai. de 2009

Menu

Um vez ele me disse: eu gosto assim.
Eu perguntei: assim como???

Daí ele me explicou, que mulher tinha que ser puta na cama. Vadia total.
Isso foi no primeiro contato. Me perguntei: Mew, que tipo de cara é esse? Nem me conhece e já chega jogando alto???

E depois, raciocinei rindo comigo: Mas ele nem sabe como nessa matéria eu sempre tirei dez.

Minha mãe não me ensinou, mas também, pudera né?
A vida me ensinou. Minhas experiências, minha sede de 'knowhow' na coisa.

Quando eu me iniciei sexualmente, vulgo, perdi a virgindade, eu já sabia antes que eu ia gostar muito da coisa.
E embora minha primeira vez tenha sido uma merda, com um cara que deveria ter experiência pra tal, eu sabia que gostava. Não gozei no dia, e nem nas vezes seguintes.

Um belo dia, marquei um encontro com um cara que conheci por bate papo da Uol. E nem sei o porquê tive esta idéia... e... Nossa, isso faz tempo...rs

Era um moreno, alto, com sorriso perfeito. Dentes lindos...
Fomos pra um bar mexicano, e após algumas tequilas, antes de conseguir seguir pela rodovia do amor, eu posso dizer que sim, foi a primeira vez que gozei com um homem. Dentro do carro, eu fiz tudo e mais um pouco do que nunca tinha feito na vida.
E quando isso ocorreu, gente... O que havia de instinto, de sangue, de suor, de calor, de hormônio, me fizeram ver a minha real vocação.
Eu digo vocação, porquê como vocês bem sabem, tem mulheres que passam fácil pela vida sem isso.
E mew, juro pra vocês, eu não conseguiria. Mas a partir daquele dia, eu descobri o que um homem gosta em uma mulher. E descobri, que mesmo sem ser homem eu também gosto muito de ser tal como o cliente pede. Com molho, fritas e queijo extra.

2 concordaram:

Rosane Simply disse...

tá aí....

Mary Anne disse...

é, sempre está, cherrie! ;)