2 de mai. de 2009

Promoção por tempo indeterminado

Medo.
Antigamente era coisa de mulherzinha não querer se envolver por medo de sofrer e tal e coisa.
Mas pra cima de moi???
Jogando umas de que não quer se envolver, querendo me deixar apaixonadinha. Mas é um jogo típico de me envolver, dar umazinha e zarpar fora... e ele acha que eu nem quero isso!

Mew, é tão fácil você ser direto.

"Olha, Mary, eu quero só uma transa..."

Simples. Eu te dou a transa e uma gratuita só pra mostrar que a gente aqui é bem boa!

Não quero seu amor, e quando eu quiser, eu sei como conseguir... relaxa.
O que eu quero hoje, é tomar posse de você!
Deixar você louco, sentir sua respiração ofegante e saber que EU sou a responsável por isso.
É bem simples, e eu não preciso disso o resto da minha vida.
É só hoje. E talvez amanhã, ou quando eu precisar me resfestelar em algum objeto de desejo.

É simples. Eu tenho o que você quer, e você pode me dar o que eu preciso...
É tudo questão de saber negociar... Tudo na vida tem um preço, e eu aprendi isso bem rápido!

Babe, não seja tão difícil, a gente sabe que você não é...

Vem cá, vem?

0 concordaram: