10 de mai. de 2009

Aviso.


Depois não diga que eu não avisei, gatão.
Te dei todos os sinais. Rocei no seu corpinho lindo, senti a sua pele lisa e quente. Mordi a sua boca e chupei a sua língua.
Eu dei todos os sinais de que te queria.
De que faria de você o homem mais homem que uma mulher poderia fazer. Mas você está se fazendo de cego.
Está ou não está?
Um homem de verdade não foge de uma dama da sociedade e uma puta na cama como eu.
Sei que sou gostosa. Sei o quanto sou melhor que todas as cachorras que você comeu.
Abre os olhos e as pernas, porque senão você vai sentir uma lágrima cair (não a que eu quero que caia) quando me ver dando o que você poderia ter facilmente, pra outro.

Você é um filho da puta. Mas é assim que eu te quero.
Assim que te quero sendo comigo. E apenas comigo.

1 concordaram:

Isis B. disse...

Oh, obrigada pelo link, meninas!
Por sinal, adorei o blog. Retribuo com um link no meu, assim, sem mais nem menos.
Beijos grandes,
Lady Clementine