3 de mai. de 2009

Once upon...

Eu cheguei tarde. Bem tarde. Fiquei repassando a noite na mente, e lembrando de como foi lindo ver ele enlouquecendo comigo. Ponto pra mim!

Mas eu também não pude deixar de notar aquele amigo dele. Me comia com os olhos, me lambia com a mente... era uma coisa! Era moreno, cabelo jogadinho, barba por fazer, e um perfume que porra... Polo Black é pra me matar!!!


E por alguns minutos, amor, sua imagem deu lugar a do seu amigo. E me peguei fantasiando como teria sido a minha noite, se eu não tivesse escolhido você. Sim, porque, eu fiz a escolha!

E assim, adormeci. Mas seu amigo, este... un un. Não me deixou em paz!

Me pegou nos meus sonhos, dentro do banheiro masculino do restaurante onde estávamos.
Me vi ali, na cabine, me apoiando contra a parede, com o azulejo cru, branco, gelado. Sentindo um arrepio na nuca, com as mãos do seu amigo a percorrerem minhas curvas, subindo o curto vestido. Descobrindo minhas ligas, discorrendo a mão por entre minhas pernas, e me fazendo suspirar cada vez mais. Sentindo aquele calor na nuca, aquele bafo quente próximo à orelha, aquela mão puxando meu cabelo, me mordendo, me beijando o pescoço... Me sentindo desabar em nuvens, com meus olhos cerrados e com a respiração dele dominando a minha.
E eu gostei. Gostei quando ele me puxou com força, pôs a mão na minha boca e me mandando fazer silêncio, ele se enfiou em mim.... Ele sabe mandar... ah, ele sabe! Me fazendo suar, me fazendo tremer, gemer. Sentindo ele quente dentro de mim, pulsando, sendo totalmente dominada... Ai que delícia!

Mas aí, no auge do meu sonho, você, seu filho de quenga rampeira, me estraga tudo e manda um torpedo me desejando uma boa noite.

Mew, eu estava tendo uma excelente noite... Até agora!
Viado!

1 concordaram:

Ice disse...

malditos homens romanticos né?! pqp!!

haha

bj