5 de jun. de 2009

O tempo passa e eles não mudam.

O tempo passou, férias, curtição, muita badalação. Mas eles continuam lá, fazendo aquele papel de que não estão lá, mas sempre estão.
A tática do homem, do macho alfa clássico, é se manter na cabeça da mulher, não importa como.
Mas a forma mais usada é fingindo que ignora.
O malandro vigia de pertinho a vida dela, sabe o que ela faz, sabe os seus passos felinos, mas não demonstra. Ele precisa fazer o papel de homem que não se apega e que ignora. Dessa forma, ele está sempre presente na cabeça da mulher clássica.

Porém eu nunca fui clássica, sempre fui a que era contra o que as amigas falavam, que dois mais dois não são quatro, sendo assim, eu é que faço o maldito pensar em mim. Eu é que como gostoso, desligo o celular, bloqueio no msn, deleto do Orkut e pago de "você não manda bem na cama, meu bem". Imagina. Ele vai se sentir tão frustrado pra dar uma melhor, que vai viver focado naquilo.

Eu sou muito filha da puta ou não sou?

Cansei desses blogs juvenis!

0 concordaram: