1 de mai. de 2009

VADIO!

Mulheres e seu mesmo modo de agir.
Homems, agindo do mesmo modo, acostumados a lidar com a mesma forma das mulheres.
Ah, como isto me cansa!
Minha vontade agora era pular em cima dele, tirar aquela camisa, prender seus braços e perguntar,
enquanto dou tapinhas no rosto, quem é que manda nessa porra.
-Você nunca lidou com uma mulher de verdade, não é? pois bem. Eu sou.
E você não está no controle. EU ESTOU.

Eu posso estuprá-lo se eu quiser. Acabar com seu ego machista e ferir o ego, como os tapinhas fazem.
Se eu fosse tão escrota quanto você, querido, cuspia em sua face, não só no seu pinto, que poderia estar coberto de saliva minha, caso você SE PERMITISSE.
Eu engulo a sua porra, seu puto. Eu sou capaz de engolir a sua porra, por uma chance de lhe mostrar que eu sou A MELHOR.
Que eu sou a MELHOR MULHER que seus dedos deliciosos já tocaram e tocarão.

0 concordaram: