2 de mai. de 2009

Gata Feroz.

Enquanto escolho a roupa da noite, eu penso nele.
Decote frontal, porque sei que ele gosta de ver os colares caindo dentro. Do movimento que eles fazem enquanto meus seios mexem junto com a minha respiração.
Visto o vestilo preto, de tecido suave, e enquanto ele desliza pelo meu corpo, imagino o movimento contrário. Quando tirarei aquela roupa e ele jogará longe. Agora amo este vestido, mas vou odiá-lo mais tarde. "Tira isso de mim".

Nos pés, as unhas vermelhas acompanham os lábios também vermelhos. Ele adora quando demoro para beijá-lo criando mistério. "Agora não. Não quero sujar a sua boca".
Ele sabe que vale a pena esperar. Ele sabe.

Quando saio a noite, me sinto uma pantera que procura sua caça. Pena que nem todos são leões ou leopardos. Pena que a maioria não passa de gatinhos no cio, em cima do meu telhado.

0 concordaram: