27 de abr. de 2009

Let's play, DJ!

Eu acho engraçado isso de homem que reclama que mulher é tudo puta, tudo biscate e tal.Eles mesmos pedem pra mulher ser assim!

Porquê, sim, se a mulher é boazinha, tranquila, carinhosinha, eles não dão valor.
Ficam fazendo aquele joguinho aqui, mimimi de lá... enfim. E dando a volta na guria!
Conheço um caso bem de perto. O cara não caga e nem sai da moita.
Fica alugando, cobrando, e gente! Cadê a reciprocidade?


Por isso que eu falo e não me canso: Vai lá minha filha, mostra pro mundo teu talento!
Pra que privar o restante do meio milhão de safado desse teu boquete maravilhoso??? Porquê não mostrar pro mundo teu talento com a espanhola e demais cidadanias mundiais???
Usa o teu pussy card, mostra o poder da chave de tesoura.

Quem manda nessa porra é você!

E tenho dito!

1 concordaram:

Anônimo disse...

Adorei a "chave de tesoura"! Blog muito cool!!